Páginas

domingo, 2 de junho de 2013

Casamento da Mariana

Olá meus amigos, estava sumida, mas cá estou novamente.
É vida que segue, é trabalho, afazeres, exames de controle, enfim vivendo......
Minha sobrinha Mariana casou nesse último dia 25 de Maio, e eu e meu marido fomos padrinhos dela. Ela ficou linda e seu noivo também,  e esses dois são muito especiais para mim. Vi essa menina nascer e acompanhei cada ciclo de sua vida e para mim foi um dia especial. Imagina se não chorei hein? Rs..
Então foi uma correria, é escolher vestido, acessórios, maquiagem e etc... faz parte não é?
Fazia tempo que eu não me vestia de cinderela rs, acostumada com Gata Borralheira..rs foi muito bom ver o visual tão diferente do dia a dia. E quanto ao cabelo, olha tá grande que deu até para fazer penteado, olha isso.... e fiz luzes de novo. As sobrancelhas falhas pela quimio nada como uma maquiagem para melhorar.
Eu sempre gostei de cabelos curtos, mas vocês sabem que agora gosto comprido, balançar a cabeleira rs isso é trauma de quem já ficou careca, deve ser rs...
Agora nem tudo é festa amigos, brinco, mas tem dias que a coisa fica feia, o fantasminha ronda e vem tirar nossa paz, alguns achados nos controles e a gente pira, mas depois ora, clama e Deus nos concede a calmaria de novo e assim vamos indo.
O tamoxifeno com seus efeitos me tira do sério, mas não posso deixar de tomar. Tem um grupo no qual participo no face Amigas do Peito, e lá trocamos figurinhas e a queixa é a mesma.
Tenho lido bastante o que me dá ânimo, e redescobri um poeta moçambiquenho que gosto tanto e que fala minha língua, entende meus pensamentos é o MIA COUTO, amo ler o que ele escreve, fala com a alma.
E para finalizar deixo aqui uma frase dele que gosto muito:

   De que vale ter voz se só quando não falo é que me entendem?  De que vale acordar se o que vivo é menos do que sonhei?    Versos do Menino que fazia versos

Quero ver se agora posto mais aqui nesse cantinho que para mim é muito especial. Saudades de todos vocês, pessoas especiais que leem o que escrevo!!!!
Um grande abraço e fiquem com Deus!!!!! Bjssss




19 comentários:

  1. Ola (aviso que meu teclado esta pifando...)
    Gosto da maneira como vc escreve e relata os fatos do seu dia a dia. Vc ficou,muito mais linda maquiada e pintada..Festejar e sempre bom especialmente qdo as pessoas que amamos ficam mais felizes. E que venham muitos outros casamentos, batizados, aniversarios e boas noticias.
    Vc e merecdora de tudo o que de bom a vida pode
    oferecer. Continue feliz.
    Bjs
    Quem esta com fome de acentos e o meu teclado nao consigo colocar til, acentos etc...

    ResponderExcluir
  2. Quis dizer maquiada e penteada....
    ato falho. hahahaha

    ResponderExcluir
  3. Minha querida amiga Cris,como é bom te-la de vota aqui!!
    Eu já havia lhe falado e torno a falar...
    Caracaaa muieeé como você é linda!!!
    Além de linda é muito especial,amo nossos papos no facebook,saiba que vc é muito importante me minha vida,principalmente nesse momento difícil que enfrento contra o câncer!!
    Rogo a Deus por nossa saúde o resto a gente corre atrás,bjus querida e tenha uma semana que se inicia repleta de bençãos em nome de Jesus amém!!

    ResponderExcluir
  4. ESPETACULOSA! Espetáculo de maravilhosa Cris...desejo que não seja necessário casamentos pra esse desabrochar de lindeza. Sinto saudades de você aqui e lá no Divã tb! Então, bora blogar.
    Beijuuss lindona

    ResponderExcluir
  5. Cris,voltei pra dizer que vc precisa me atualizar aqui rsrs é que ainda estou como toforatodentro e há dois meses rsrs
    Agora o endereço é: www.divadaregina.blogspot.com.br
    Beijuuss e obriagada!

    ResponderExcluir
  6. Quero mais pastagens mesmo viu, adoro e sei que vc tb adoraaaaa...e tem mais...alegra as pessoas ...bjsss

    ResponderExcluir
  7. Mariana estava linda no seu dia, mas tu não deixaste por menos. Estás linda! Coisa boa! Fico feliz! Quanto ao resto, acreditar sempre e segui em frente,não? Parabéns à Mariana( ela não tem mais o blog?) e tudo de bom! beijos,chica

    ResponderExcluir
  8. Linda!!!!!
    Sem medo, sem culpa.
    Bom demais te ver assim.
    Bjs.
    Wilma


    ResponderExcluir
  9. Olá Cristina,
    Adorei te ver toda produzida, você está linda e muito elegante. Parabéns pelo bom gosto!
    Felicidades aos noivos!!
    Obrigada por sua carinhosa visita e pelas palavras de conforto. Amiga, não tenho Face, já tive mas exclui, não estava conseguindo administrar os dois, me ocupo bastante com o blog e em 2012 tive uma forte recaída só agora estou me reanimando, renovando minhas forças. Mas penso em ter novamente e será um grande prazer poder conversar com você.
    Que o Eterno Pai te abençoe!
    Um abraço carinhoso e muita luz em seu caminho!

    ResponderExcluir
  10. Já tinha visto as fotos no face e fiquei encantada com a sua beleza - que você fica escondendo... Por que não ser Cinderela todo dia? Use e abuse da autoestima e do amor próprio. Afinal, antes de amarmos os outros temos que aprender a nos amar, querida! Beijos, Angela
    http://noticiasdacozinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. òiaaaaaaaa que linda! linda! Maravilhosa
    Adorei te ver assim.
    Beijos, princesa da net rs
    Sol

    ResponderExcluir
  12. Reitero tudo que as amigas disseram acima, você tá linda, e além disso tenho uma enorme admiração pela mulher guerreira e de fé que és. Eu também estou meio sumidinha daqui, ainda estou passando pelas agruras de um outro tratamento, agora no pulmão, que já está terminando graças a Deus, mas é muito difícil e só o Senhor e exemplos assim como você e tantas outras bravas mulheres nos passam prá poder suportar. Tudo de melhor prá você, sempre.
    Grande beijo
    Cris

    ResponderExcluir
  13. Vim deixar um beijo, desejando linda semana e tuuuuuuuuuuuuuuudo de bom!chica

    ResponderExcluir
  14. Que saudades amiga querida!
    Lindo seu relato, que linda você está, vestido deslumbrante, inteira maravilhosa, cuide-se sempre minha querida Cristina.
    Um grande beijo em seu coração e não some mais viu?

    ResponderExcluir
  15. Olá minha querida,
    Passei por aqui para deixar meu carinho e desejar a vc uma semana abençoada e colorida!
    Beijos e muita paz!

    ResponderExcluir
  16. Uma luta sem guerra sem sangue mostrar ,
    que apesar da pessíma educação
    e exemplo dada pelos governantes:Mostrar que temos a educação
    recebida dos nossos pais.
    Nossos jovens são filhos da nossa incansável
    esperança por um Brasil sem fome
    de todas as necessidades.
    Tenho estado um pouco ausente nesses últimos tempos
    fico triste quando a vida por trás da telinha
    me obriga a ficar longe de você.
    Carinhosamente te desejo um abençoado
    e feliz final de semana beijos no coração.
    Evanir.
    Tem Uma Mensagem Acorda Brasil.
    Juntos Vamos Acordar O Brasil..
    Somos Todos Irmãos....

    ResponderExcluir
  17. Olá Cristina.
    Acabo de conhecer o seu blog,mas já tinha visto os seus comentários em outro blog, o sol da amanha, de incentivo, instrutivo,quando entrei vir o seu nome rsrs, descobrir é ela.
    O meu blog é historia do feocromocitoma.
    Devemos sempre ter essa garra em viver independente das circunstancia.
    Não posso negar o que mais me emocionou foi a forma carinhosa que você se refere aos seus filhos,tenho certeza que de algum lugar a sua preciosa filha recebe os seus fruídos de amor.
    Que Deus te ilumine sempre.

    ResponderExcluir
  18. Oiê amadaaa!!!
    Passando pra desejar a vc uma semana abençoada e dizer que tem postagem nova em meu blog!!

    ResponderExcluir
  19. Fui diagnosticada com câncer de mama em estágio 3 em agosto de 2015. Uma amiga preciosa me contou sobre a mistura de ervas do Dr. James na África Ocidental. Ela me deu seu número de contato e endereço de e-mail, entrei em contato com ele rapidamente para que ele me garantisse que seu medicamento fitoterápico vou curar meu câncer e eu vou ficar curado para sempre eu disse Ok. Eu perguntei a ele sobre o processo de cura, ele me pediu para pagar as taxas que eu fiz e em 5 dias úteis ele me mandou o fitoterápico então me instruiu sobre como beber por duas semanas para ficar curado. Eu disse a Gomez meu amigo sobre o medicamento à base de ervas, então ele me deu vá em frente para bebê-lo. Então, depois de beber por duas semanas, eu estava curado. Estou muito grato e prometo recomendarei a ele qualquer pessoa com câncer e é isso o que estou fazendo. Dr. James Herbal Medicine me faz acreditar que há esperança para as pessoas que sofrem de doença de Parkinson, Esquizofrenia, Câncer, Escoliose, Câncer de Bexiga, Câncer Colorretal, Câncer de Mama, Rim Câncer, Leucemia, Câncer de Pulmão, Câncer de Pele, Câncer Uterino, Próstata C ancer, fibromialgia, a
    Síndrome Fibrodisplasia, Epilepsia Doença de Dupuytren, Diabetes, Doença celíaca, Angiopatia, Ataxia, Artrite, Esclerose Lateral Amiotrófica, Doença de Alzheimer, Carcinoma adrenocortical.Asthma, Doenças alérgicas.Hiv_ Aids, Herpes, Doença inflamatória intestinal, Copd.
    Aqui estão as informações de contato dele ...... [Email ... drjamesherbalmix@gmail.com.
    Whatsapp ... + 2348152855846]

    ResponderExcluir